Confira o resultado do concurso cultural Resident Evil 2 (REVIL + Green Man Gaming)

Resident Evil 2 já está disponível no mercado desde o final do mês passado, mas há ainda alguns fãs que não experimentaram a releitura do famoso clássico da franquia. O REVIL se uniu ao pessoal do Green Man Gaming e promoveu um concurso cultural valendo uma chave da Steam no Twitter e outra no Facebook. Os participantes tiveram que responder a pergunta: “O que você faria para ter Resident Evil 2?“. Confira a seguir os escolhidos que receberão um registro para PC do jogo:

Twitter

Facebook

O nosso desejo e do pessoal do Green Man Gaming era premiar TODOS os participantes, por que há muito mais respostas bacanas no meio do concurso, mas não dá – tivemos que ser seletivos entre os critérios de regra. Agradecemos desde já aos fãs que participaram das dinâmicas nas redes sociais do REVIL. Entre as respostas que chegaram a ser cogitadas (mas não foram premiadas) também estão as seguintes:

Twitter

Facebook



Ainda não tem Resident Evil 2 ou não ganhou uma chave da Steam? Saiba que o jogo pode ser adquirido nas melhores lojas para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles estão sendo distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a compra de RE2 na Steam – adquira o seu código de ativação no Green Man Gaming.

Foto/destaque: MrXT00