Confira o resultado do round 3 de concursos culturais REVIL 20 anos

Durante o meses de outubro e novembro o REVIL fez três concursos culturais – e um bônus round – com a comunidade envolvendo parceiros da franquia Resident Evil no Brasil. Todas as ações tiveram o objetivo de comemorar o aniversário de 20 anos do site. Só que o último concurso, o famoso “round 3”, ficou pendente de divulgação de resultado – que era para ter saído até o último dia 5 de dezembro entre os parceiros: Warpzone, Capcom Unity Brasil e o pessoal do Green Man Gaming. O REVIL tem ciência desse atraso e a escolha da equipe ficou meio que “ofuscada” na empolgação de Resident Evil 3 Remake – que começou a ter novidades no dia 3 deste mês com as capas da PlayStation Store.

Já dizia aquela expressão “antes tarde do que nunca”, então confira o resultado do round 3:

  • 1º LUGAR – 1 Essencial Resident Evil (edição de colecionador) + 1 Resident Evil 2 DELUXE para PC (Steam – versão digital – cortesia: Capcom Unity Brasil)

  • 2º LUGAR – 1 Essencial Resident Evil (edição padrão) + 1 Devil May Cry 5 para PC (Steam – versão digital – cortesia: Green Man Gaming)

  • 3º LUGAR – 1 Essencial Resident Evil (edição padrão)

O REVIL parabeniza os vencedores e pede desculpas por qualquer transtorno. Todos receberão mensagens diretas em suas contas no Twitter nos próximos dias. E um recado: alguns prêmios do ROUND 2 de concursos culturais REVIL 20 anos ainda não foram remetidos aos vencedores – mas esse assunto será resolvido nos próximos dias.

E que possamos continuar a fortalecer a comunidade por muito mais anos!