Confira o trailer e mais detalhes de Biohazard Valiant Raid

O site oficial de Biohazard Valiant Raid, experiência em realidade virtual com a franquia, traz mais informações sobre o “jogo” que é exclusivo do Japão. Por meio de óculos especiais, os fãs vão assumir o papel de um dos soldados de elite da Umbrella (Umbrella Security Service, ou só U.S.S.), que são enviados a um laboratório para investigar o dano às instalações. A história avança em meio ao caos, com vários elementos de Raccoon City – com zumbis, lickers e até o temível Tyrant T-103, o famoso “Mr. X“.

A Capcom disponibilizou um trailer que mostra um pouco de como será a dinâmica. Dá para notar que há elementos em primeira e terceira pessoa, com a qualidade de gráficos da RE Engine. Confira:

Biohazard Valiant Raid vai estar disponível a partir do dia 19 de julho na Plaza Capcom Ikebukuro, em Tóquio, no Japão. A experiência poderá ser feita com até quatro pessoas simultaneamente – cada um com um “olhar” de soldado Umbrella. O preço é de 2.200 ienes (cerca de R$ 76) por pessoa na versão comum ou na edição DX, com direito a um dispositivo de vibração, por 2.500 ienes (cerca de R$ 86) por pessoa.

Ah, e vocês lembram daquela discussão com fãs que a Capcom disse que teria no final de junho? O assunto provavelmente foi esse!