Confira reações do público à demo “Kitchen” de Resident Evil 7 na Comic-Con

Depois de ser anunciado durante a E3 2016 e de ter uma demo disponível no stand da Capcom, Resident Evil 7 também esteve presente na San Diego Comic-Con 2016, com uma demo um pouco diferente da presente na E3.

Sob o codinome de “Kitchen”, essa demo mais uma vez testou os nervos dos jogadores que ficaram apavorados com o clima da demonstração e com a imersão causada pelo uso dos óculos de realidade virtual do PlayStation 4.

Em comparação com a demonstração disponibilizada na PlayStation Plus logo após a E3 deste ano, pouco é acrescentado, mas dentre as adições estão: o uso de controle de movimento para comandar as mãos do protagonista (o cameraman, Clancy), um desfecho para Pete e Clancy (os dois personagens principais da demo) mais alongado e detalhado e por fim uma visão mais clara da mulher “infectada” que ataca a ambos.

Resident Evil 7: Biohazard será lançado em 24 de Janeiro de 2017 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo contará com integração total ao VR da Sony, mas também será possível desfrutá-lo sem o uso do periférico.