Conheça mais modos de Umbrella Corps

O lançamento de Umbrella Corps aos poucos se aproxima, e no mesmo ritmo, a Capcom mostra mais do shotter comemorativo dos 20 anos da franquia. O site oficial foi atualizado com demonstrações dos modos presentes no título.

Respawn Match

Um mata-mata em equipe com direito a respawn. Use o radar para localizar os inimigos nos pontos de respawn espalhados pelo mapa.

Target Hunter

Um alvo é escolhido por time. A única forma de ganhar pontos é matando o alvo adversário. Proteja o seu alvo, ou ataque o alvo inimigo agressivamente – a escolha é sua!

Domination

Proteja o ponto de transmissão de dados presente no mapa por mais tempo que a equipe inimiga.

DNA Hunter

Mate os zumbis e colete amostras de DNA. Destruir o Zombie Jammer inimigo pode ser uma boa estratégia!

SP DNA Hunter

Mate os zumbis transformados e colete amostras de DNA. Eles são mais resistentes e imunes ao Zombie Jammer. Será necessário trabalhar em equipe para derrotar esses inimigos.

Protector

Ache a maleta e a carregue o máximo que puder enquanto enfrenta os adversários. O jogador que estiver com ela se torna o alvo!

Collector

Existem 5 maletas espalhadas pelo mapa. Batalhe para coletar todas elas. Você será o primeiro a coletá-las, ou ficará na espreita para atacar o inimigo?

Collar War

Colete as “coleiras” de dados deixadas pelos adversários, e pegue as de seus aliados para evitar que a equipe inimiga acumule pontos.

Com lançamento marcado para daqui pouco mais de um mês, Umbrella Corps chega no dia 21 de junho para PlayStation 4 e PC.