Conheça os modelos de January e Samuel de Resident Evil Resistance

Com toda a comunidade ansiosa para o lançamento de Resident Evil 3 Remake, muitos estão curiosos para saber quem está por trás da nova aparência dos personagens. Com muita persistência e investigação aqui e ali, é possível identificar alguns deles através das redes sociais.

Essa semana, o perfil Resident Evil Project conseguiu confirmar mais dois modelos de rosto que farão parte do modo online Resident Evil Resistance.

 

A primeira confirmação veio da modelo Sheri Nicole, que emprestou seu rosto a personagem January Van Sant. Em seu Instagram, já existe até um destaque com as imagens da personagem.

Logo em seguida, o modelo Jimmy Cue também confirmou ter dado vida ao personagem Samuel Jordan e destacou sua participação no título em seu perfil.

Vale lembrar que a modelo de rosto de Jill Valentine para essa reimaginação de Resident Evil 3 foi identificada em questão de dias após o anúncio do game.

Resident Evil 3 Remake será lançado no dia 3 de abril para PlayStation 4/4 Pro, Xbox One/One X e PC (Steam). Resident Evil Resistance fará parte do game como modo online.