Conheça os protagonistas de RE HD Remaster

O site oficial de Resident Evil HD Remaster foi atualizado com novas informações. Um curto perfil dos personagens principais – Jill Valentine e Chris Redfield – foram adicionados aos conteúdos, além de também informações sobre os zumbis.

O site ainda traz um rápido resumo dos acontecimentos que levaram a equipe Alfa dos S.T.A.R.S. a irem até a floresta de Arklay e consequentemente a Mansão de Spencer e também informações sobre o gameplay e uma breve introdução ao jogo.

Ex-piloto da força aérea, Chris é forte e destemido, sabendo se virar em situações difíceis – pois já passou por muitos apuros no passado. Ele é o melhor atirador do esquadrão e também serve de co-piloto. Suas experiências em combate aguçaram seu senso de percepção. Em matéria de gameplay, ele aguenta mais danos do que Jill e carrega um isqueiro como item padrão.

Jill fez parte do exército e também participou do programa de treinamento da Delta Force. É muito inteligente e tem grande senso de responsabilidade. Ela serve como suporte do time e é especialista no desarmamento de bombas. Possui grande habilidade física e conhecimentos especiais sobre combate. Ela tem gênio forte e diz o que pensa. Em matéria de gameplay, ela tem menor vitalidade que Chris e carrega um lockpick como item padrão.

Resident Evil HD Remaster chega no início de 2015 para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC. No ocidente, será lançado somente em formato digital. No Japão, o jogo chega em novembro de 2014 e contará com versões física para Playstation 3, com direito a algumas edições de colecionador.

Aproveite também para ver as novas screenshots divulgadas nesta quarta-feira (13) pelo site Siliconera, confira abaixo:

Fonte: Site Oficial