Umbrella Corps: veja os cenários de RE4 e RE5

Parece que cada vez mais a Capcom está decidindo ir pro lado da “nostalgia” com Umbrella Corps. Depois de divulgar o primeiro trailer e as primeiras informações, o jogo foi muito criticado pelos fãs e parece que a empresa achou que o caminho era utilizar cenários e inimigos que remetessem ao passado da franquia.

O segundo trailer oficial do jogo, nos trouxe uma amostra do cenário de El Pueblo, o vilarejo de Resident Evil 4, além de mostrar que inimigos clássicos como os Ganados e Cerberus estariam presentes. Além disso, no mesmo trailer foi possível ver flashes de um cenário da Tricell e também de Kijuju (a cidade africana de Resident Evil 5), que foi confirmado pela Capcom juntamente com a presença dos Majinis.

Abaixo, montamos pra vocês três vídeos mostrando esses cenários, confira:

El Pueblo

Tricell

Kijuju

Umbrella Corps é um shooter competitivo escolhido pela Capcom para ser lançado como forma de comemoração pelos vinte anos da franquia Resident Evil. O jogo será lançado em maio para PS4 e PC, por 29,99 dólares. Fiquem ligados no REVIL para ficar por dentro das principais novidades a respeito do jogo.