Conquista oculta de Resident Evil 2 traz ligação com Resident Evil 3

Com o anúncio de Resident Evil 3, a CAPCOM não perdeu tempo e rapidamente achou uma forma de incetivar os jogadores a revisitarem Resident Evil 2 mais uma vez e linkar um jogo ao outro, fazendo assim uma boa transição de eventos.

Como já haviamos notíciado anteriormente, o Resident Evil 2 havia recebido uma nova conquista sem nome e sem descrição naquele momento.

De acordo com o site SteamDB.info especializado em tracking de informações dos sistemas da Steam, a conquista foi atualizada 9 horas atrás (a partir do momento desta notícia) e passou a ter o nome de “No Encalço de Jill” na versão em português e “Chasing Jill” na versão em inglês. A descrição da conquista trata-se do seguinte: Leia uma carta deixada por Jill (Em inglês: Read a letter left behind by Jill).

Os ícones da conquista também foram alterados:

No launcher da Steam a conquista é vista assim:

É importante lembrar que a conquista não pode ser obtida pois o jogo AINDA não recebeu nenhum update que adicione essa carta fisicamente ao game para que os jogadores possam obtê-la e ler.

Quando questionada sobre o assunto no Twitter, Kat, a gerente de comunidade de Resident Evil, afirmou que teremos novas informações muito em breve, indicando que a atualização não deve demorar muito para chegar ao game.

Fique ligado aqui no REVIL para se manter informado sobre qualquer novidade.

[FONTE]