Conteúdos de Resident Evil 2 Remake podem aparecer no domingo

Como alguns de vocês já estão carecas de saber, Resident Evil 2 completa 20 anos desde o seu lançamento original amanhã (domingo, 21 de janeiro) e os indicativos sobre as novidades de Resident Evil 2 Remake também não dão trégua para a comunidade. Nos últimos dias, todo mundo ficou meio intrigado com alguns sinais deixados pela própria Capcom. Teve um vazio misterioso em uma das redes sociais oficiais japonesa da franquia, uma mudança na foto de perfil das redes com a língua inglesa e até uma atualização em um endereço eletrônico com direito a uma viagem dos desenvolvedores aos Estados Unidos.

Só que a mesma equipe da companhia que foi até a América do Norte já está novamente no Japão com o infame dedo do manequim, o que leva a crer que o pulo até a terra do Tio Sam foi mesmo para algo de grande relevância.

Se tudo correr como parece, além da apresentação formal Resident Evil 2 Remake, a internet também deve ser inundada por entrevistas dos desenvolvedores nos principais sites de notícias sobre jogos – é comum a empresa antecipar isso com os jornalistas e impor embargos na divulgação. E aí nós vamos poder não só ser apresentados ao título, como também entender um pouco do processo criativo realizado Capcom no novo trabalho.

É claro que essa é só mais uma especulação em cima de uma atualização de status, mas não custa sonhar, não é mesmo?