resident evil 7 camile

Cópias de Resident Evil 7 já estão nas mãos do público

Aconteceu! Algumas pessoas já conseguiram colocar as mãos em cópias de Resident Evil 7.

Ao longo da semana passada, membros da imprensa e alguns YouTubers começaram a receber suas cópias. Enquanto isso, a Capcom já começava a se preparar para entregar o jogo e material promocional de Resident Evil 7 para as lojas do varejo.

Aparentemente, algumas lojas do Oriente Médio desobedeceram o street day e já estão vendendo cópias do jogo pouco menos de 10 dias antes do dia de lançamento. Um post no Reddit aponta que uma loja de Dubai estava anunciando que possuía cópias disponíveis para venda hoje (15) pela manhã.

Algumas pessoas já estão, inclusive, fazendo streamings do jogo através do Twitch e outras plataformas de vídeo.

Sabendo disso tudo, fica o recado para os curiosos: se você quer muito saber coisas sobre o jogo neste momento, fique à vontade, mas cuidado com outros fãs de Resident Evil que desejam ter uma experiência cheia de surpresas. Nem todo mundo gosta de spoilers.

Desde quando rolou o datamining com os arquivos da demo de Resident Evil 7 nós estamos pedindo encarecidamente que vocês não postem spoilers nas áreas de comentários dos posts do REVIL – a não ser que esteja liberado.

A comunidade de fãs pode ser reunir à vontade no REVIL para debater a série – sejam os adeptos dos spoilers, sejam os que querem se ver livres de qualquer informação.

Quando um post possuir spoilers ou a área de comentários estiver liberada para debater spoilers, haverá um aviso no texto. Caso contrário, não divulgue prints ou informações que possam comprometer a experiência dos outros.

Os spoilers de Resident Evil 7 estão liberados na área de comentários deste post.