Crossover entre Resident Evil 2 e MHW: Iceborne começa hoje

No mês passado foi anunciado um crossover entre Monster Hunter World e Resident Evil 2 Remake, mas sem uma data prevista para o lançamento, só sabíamos que seria em Novembro deste ano. Hoje, para quem adquiriu a expansão Iceborne finalmente poderá jogar o conteúdo dessa colaboração!

Mas de que forma veremos Resident Evil 2 nessa DLC? Claire, Leon e Mr. X e os zumbis estarão presentes no universo de Monster Hunter World: Iceborne num evento temático da franquia, com direito até de uma réplica da Mansão Spencer! Depois de terminá-la, o jogador poderá criar o conjunto de armaduras de Claire e Leon, além de três pingentes temáticos para enfeitar suas armas. Completando a quest, o jogo disponibilizará dois novos gestos, para seu personagem andar como zumbi e morder os inimigos para causar danos! Itens para decorar seu quarto também estarão disponíveis, como a clássica máquina de escrever e o baú de itens!

A DLC paga “The Handler’s Terrifying Tyrant” transforma uma jovem no Mr.X, que se junta ao jogador nas futuras missões, preparando refeições no acampamento e aparece até nas cut-scenes!