Demo de Resident Evil 3 Remake revela inimigo inédito

Resident Evil 3 Remake acaba de receber a tão esperada demo do jogo que irá ser lançado no dia 3/4 e já era de se esperar várias mudanças em relação ao original de 1999.

Dentre as novidades, a CAPCOM nos mostrou um inimigo inédito, ou melhor, um novo tipo de zumbi: os clássicos inimigos agora são transformados quando Nemesis os agarra pelo cenário e injeta um parasita diretamente no crânio, que é rapidamente substituído por um tentáculo.

Esses zumbis são mais fortes que os comuns encontrados em todos os cantos da cidade e tem o poder de agarrar Jill e chicoteá-la com o tentáculo, causando muito mais dano em nossa heroína.

No teste fechado que participamos, conseguimos enfrentar esse inimigo, porém, por motivos de embargo no contrato que assinamos, não poderíamos dar nenhum detalhe sobre os novos desafios, quantidade de munição utilizada pra derrubar os zumbis e localização de peças e/ou resolução de puzzles.

A reimaginação de RE3 chega repleta de novidades e melhorias em comparação ao seu antecessor e vai conquistar os jogadores com seus controles mais dinâmicos e o esquema de esquiva perfeita, onde ao realizar o movimento no tempo certo, traz o benefício da mira fixa na cabeça do inimigo, podendo eliminá-lo com mais eficiência.

Resident Evil 3 chega em 3 de Abril de 2020 para PlayStation 4/4 ProXbox One/One X e PC (Steam).