Demo de Resident Evil 7 expira em 15/09?

Várias pessoas estão reportando que a demo de Resident Evil 7, Beginning Hour, irá expirar até amanhã, 15/09.

Ao acessar a página de download da demo na PlayStation Store, usuários da PlayStation Plus européia que ainda não baixaram a demo recebem a mensagem de que o conteúdo está disponível apenas de 14/06 (quando estreou) até 15/09.

psn-eu

A informação foi reportada por usuários do Reddit e nós confirmamos com contatos que possuem contas na PSN européia.

A nova mensagem na página da PlayStation Store pode indicar que a demo de Resident Evil 7 pode ser removida da rede em breve. Ainda, alguns rumores apontam que esta pode ser atualizada ou, ainda, que uma nova demonstração do game pode estar a caminho.

A informação também pode estar relacionada a um fim na exclusividade temporária de Beginning Hour para usuários Plus do PlayStation 4. A Capcom já afirmou que a demo será disponibilizada para outras plataformas, mas ainda não há uma previsão.

Desde a madrugada de hoje, cogita-se que uma nova demo de Resident Evil 7 pode ser disponibilizada. Os rumores começaram após a divulgação de uma imagem que mostra a parede de uma das salas da casa da demo destruída e dando acesso à uma nova área. Desde seu lançamento, Beginning Hour permanece sem “solução”.

Fica aí o aviso: se você é usuário Plus do PlayStation 4 e ainda não baixou a demo, o faça o quanto antes!

Estamos na semana da Tokyo Game Show e muitas novidades de Resident Evil 7 e Resident Evil Vendetta estão a caminho! Fique de olho no REVIL para ficar por dentro de tudo!