Demo de Resident Evil 7 – tópico de comentários

Ontem a comunidade de Resident Evil veio abaixo com o anúncio de Resident Evil 7 durante a conferência da Sony na E3 2016. Com suporte ao PlayStation VR e focado completamente no Survival Horror, o jogo já deixou a impressão de que vai causar uma grande revolução na franquia e mudar mais uma vez os seus parâmetros.

Uma demo já está disponível na PSN para quem é assinante da PS Plus. A ideia desse post, é que o campo de comentários seja um espaço para vocês postarem a opinião de vocês sobre a demo, debater e trocar ideia com outros fãs que também já a jogaram. Importante manter o respeito para com a opinião dos demais, e debater de forma respeitosa.

Atenção! Alerta de Spoilers!

Como é de se imaginar, o campo de comentários desse post contém SPOILERS da demo de Resident Evil 7. Portanto, prossiga por sua própria conta e risco!

Nós fizemos uma Live Evil da demo de Resident Evil 7, e ela pode ser assistida logo abaixo:

Neste link aqui, vocês podem conferir TODAS as informações já divulgadas sobre o jogo, incluindo data de lançamento, trechos do press release oficial da Capcom, link para o site oficial, uma galeria com diversas imagens. E neste link aqui, você confere as informações da pré-venda do jogo, que já está aberta na PSN.