Desenvolvedores da Capcom se pronunciam sobre suposição de Resident Evil 2 Remake

Não foi dessa vez que a Capcom entrou na onda da comunidade sobre Resident Evil 2 Remake e divulgou novidades do jogo. Como vocês já sabem, passamos o domingo comemorando o aniversário de 20 anos que Resident Evil 2 foi lançado originalmente no mercado. O título chegou à America do Norte e expandiu o arco da franquia para Raccoon City, com Leon S. Kennedy e Claire Redfield.

O REVIL, assim como outros fãs, por dias tentou interpretar pequenas situações – algumas delas corriqueiras – da Capcom como prováveis sinais de mais anúncios relacionados a Resident Evil 2 Remake. Começou com um espaço vazio, continuou com uma mudança em uma foto nas redes sociais, ganhou mais força com uma atualização de endereço de site com direito a uma viagem dos desenvolvedores aos Estados Unidos e terminou com uma volta ao Japão.

Mas hoje, enquanto muita gente já estava devastado pela espera, o time da Capcom se pronunciou, especificamente sobre o dedo do manequim, item de Resident Evil 7, mas que muita gente já estava associando também com Resident Evil 2 Remake. A mensagem diz que os desenvolvedores não tiveram a intenção de desapontar ninguém e que as fotos do dedo era só uma forma de dizer olá. Só que eles parecem ter entendido o recado da comunidade, pois agradeceram pelos comentários recebidos.

Se vocês, assim como nós, inundaram as caixas da Capcom nos últimos dias, tá aí a resposta que a gente não queria. Dito isso, o dia foi bom, pois lembramos de um jogo nostálgico, mas ruim pois não recebemos novidades de Resident Evil 2 Remake.

Tá ruim, mas tá bom?