Devil May Cry 5 confirmado para o Project xCloud

Na última edição do XO19 que aconteceu ontem, dia 14, foi revelado que o serviço de streaming de jogos da Microsoft, o Project xCloud, está em fase beta e contará com suporte a mais de 50 jogos. A vantagem é poder fazer o uso dessa plataforma em qualquer lugar, já que a proposta é que todos os dispositivos com Android 6.0 ou superior possam rodar o serviço na nuvem, algo parecido com o que vemos acontecer com Resident Evil 7 no Nintendo Switch, infelizmente somente no território japonês.

Em 2020, os assinantes do Xbox Game Pass poderão utilizar esse streaming de jogos no Windows 10, já que a Microsoft decidiu incluí-lo em seu sistema operacional para PCs também. Os jogadores poderão usar dos controles Bluetooth do Xbox One e até mesmo o Dualshock 4, do PlayStation 4, para jogar os jogos disponíveis.

Um dos jogos da CAPCOM confirmados é Devil May Cry 5, o anúncio foi feito por um tweet oficial da desenvolvedora durante o evento da Microsoft!

A versão beta do Project xCloud só está disponível para o Japão, Canadá, Índia e Europa Oriental no momento. Mas e você, está animado para a era dos serviços streaming de jogos?