Diretor responde perguntas sobre Resident Evil Resistance

É certo que o foco da vez é Resident Evil 3 Remake, mas não podemos esquecer de Project Resistance, agora sob o título definitivo Resdent Evil: Resistance. O jogo que antes parecia ser independente foi finalmente anunciado como parte de Resident Evil 3.

O diretor do jogo, Al Yang, usou seu twitter para responder algumas perguntas dos fãs acerca do multiplayer assimétrico 4×1. Ele falou sobre Resident Evil 3 e Resident Evil Resistence serem e proporcionarem experiências diferentes aos jogadores, apesar de estarem em um mesmo projeto. Ele revelou também que o “modo extra” terá seu próprio conjunto de troféus/conquistas.

Al Yang também disse que a equipe por trás da nova proposta se preocupou bastante com isso, tornando eles divertidos e como pequenos incentivos. Quanto a dificuldade, ele brincou dizendo que não se tratava de um Gears of Wars (franquia conhecida por exigir feitos muito desafiadores), então os jogadores que gostam de platinar/adquirir todas as conquistas podem ficar tranquilos quanto a isso.

Quando questionado se jogo viria incluso na mídia física do novo Resident Evil 3 ou se teria que ser baixado separadamente, Yang apenas respondeu que odeia não ter os jogos no disco, indicando que provavelmente o modo já venha junto com o jogo.

Sobre a possibilidade de Resident Evil: Resistance ser vendido separadamente, o diretor afirmou não saber nada a respeito, e que isso iria depender apenas da CAPCOM.

Por fim, assim que um fã levantou a hipótese do modo online ganhar mais personagens e um modo de história, o diretor deixou um mistério no ar, afirmando que ainda há muito conteúdo para ser revelado.

Resident Evil 3 chega com Resident Evil Resistance em 3 de Abril de 2020 para PlayStation 4/4 ProXbox One/One X e PC (Steam).