resident evil 7 grotesque

Discussão – Resident Evil 7: Biohazard

Como já virou um costume aqui no REVIL, desde a época de Resident Evil Revelations 2, a gente está inaugurando o tópico oficial de discussão sobre Resident Evil 7.

O título já está sendo jogado por muitos de vocês que compraram em formato digital. Os donos de cópias físicas devem receber em breve e alguns sortudos já devem estar com Resident Evil 7 em mãos há mais tempo.

Esse tópico não é só uma forma de reunir e organizar a discussão sobre o jogo, mas também para concentrar informações que podem ser consideradas spoilers por quem ainda não começou a jogar em um só lugar.

Tudo liberado na área de comentários, só não mandem nudes.  Podem falar sobre o final de Resident Evil 7, estabelecer teorias, tirar dúvidas de gameplay, dizer o que estão achando do jogo, etc. Vale lembrar as regras sobre spoilers em outros lugares do site ainda continuam a valer. Lembrem-se que nem todo mundo começou a jogar ou nem todo mundo já chegou na mesma parte que você, por exemplo.

Esse post também vai concentrar atualizações sobre a seção de Resident Evil 7, que ainda está em construção. Conforme novas páginas forem saindo, os links serão listados aqui.

Links importantes:

A temporada de debate e teorias está aberta!

Bem-vindos à família!