Dois teasers de Resident Evil 7 mostram inimigo e anunciam trailer

Finalmente! Temos os dois últimos vídeos da série “World of Resident Evil 7“. A saga chega ao fim com teasers chamados “Shadow” e “Aunt Rhody”. E parece que a Capcom deixou o melhor para o final.

Em “Shadow“,  vemos uma rápida cena de combate e temos o primeiro vislumbre de um inimigo inédito, que não parece ser um dos Baker. A criatura tem a aparência dos Regenerators de Resident Evil 4.

Veja mais de perto nas imagens a seguir [o bicho é feio mesmo, gente!]:

wx8es23

Em “Aunt Rhody“, vemos mais um dos personagens da família Baker, uma mulher idosa, sentada em uma cadeira de rodas. De acordo com informações vazadas sobre Resident Evil 7, seu nome seria Camile e nós já a vimos no primeiro trailer do jogo. No vídeo, ela está cantarolando a canção “Old grey goose is dead”, que foi adaptada para gerar o tema “Go Tell Aunt Rhody”, também do primeiro trailer de Resident Evil 7.

O final do décimo vídeo revela que teremos um novo trailer de Resident Evil 7 no começo de dezembro. A “Tape 3” não deve ser só mais um vídeo do jogo, mas também o prenúncio de mais uma atualização da demo Beginning Hour (que foi lançada e recebeu um update junto com as outras duas “tapes” anteriores).

screen-shot-11-08-16-at-01-35-am

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 para Xbox One, PCs e PlayStation 4, com suporte ao PlayStation VR.

Imagens via Reddit.