E aí a Capcom mostrou uma galera que curtiu Umbrella Corps

Todas as vezes que algum material de Umbrella Corps é divulgado, um mar de reações negativas aparecem. É claro que não há uma unanimidade, mas uma tendência bem marcante desse comportamento, que vão desde meros dislikes em vídeos no YouTube, até comentários meio agressivos de uma galera que precisa urgente dar uma segurada na onda.

Eis que hoje a Capcom divulga um novo vídeo promocional e mostra uma galera realmente empolgada com Umbrella Corps. O que pode parecer surpreendente – ou não.

Os depoimentos são dados por vários jogadores que jogaram o game durante um evento da própria Capcom na Califórnia. Aparentemente, a demonstração trazia o cenário do laboratório da Umbrella e o modo Death Match, o primeiro a ser apresentado.

Boa parte dos jogadores curtiram as batalhas rápidas e frenéticas, mas o destaque é o Brainer, que permite que os oponentes sejam eliminados de uma forma meio sorrateira – contrastando bem com o gameplay.

Umbrella Corps chega ao PC e PlayStation 4 em maio de 2016 e é um dos títulos comemorativos de 20 anos de Resident Evil.