Edição Deluxe de Resident Evil 7 subirá de preço

Como esperado, a Capcom está revelando uma batelada de novidades sobre Resident Evil 7 na Tokyo Game Show 2016. Teremos uma nova demo, novos detalhes da história, sistema de jogo e combate foram revelados, juntamente com novas imagens e um novo e assustador trailer que remete à muitos elementos que consagraram a franquia.

Porém, nem tudo é um mar de rosas, em especial para quem deseja obter a versão Deluxe do jogo. De acordo com a Capcom Unity, Resident Evil 7 Deluxe Edition subirá de preço, de 79,99 dólares para 89,99 dólares, mas por quê?

Em primeiro lugar, o que vem incluso na Deluxe Edition quando adquirido na pré-venda?

  • O jogo principal completo.
  • Season Pass: o passe de temporada.
  • DLC: dois episódios de história adicionais.
  • Bônus de Pré-Venda: Survival Pack, com um conjunto de itens de cura, armas, a misteriosa Lucky Coin e acesso à dificuldade Madhouse; somente destravada após concluir o jogo uma vez.
  • Bônus de Pré-Venda: Um tema dinâmico (somente na PSN Norte-Americana).

O razão pelo aumento de preço será devido à inclusão de um novo episódio extra de história. Na PSN brasileira, a versão Deluxe está custando R$ 306,00. Após a alteração, ela irá custar R$ 344,90, então se for fã de carteirinha, corra e garanta já sua edição digital antes que o preço aumente, pois a Capcom garantiu que quem já comprou na pré-venda, automaticamente será “promovido” a ter direito de ter todo o conteúdo da edição Deluxe, sem custos adicionais.

Resident Evil 7 tem previsão de lançamento para o dia 24 de janeiro de 2017, para PC, Playstation 4 e Xbox One. A versão para Playstation 4 contará com suporte ao dispositivo de realidade virtual, o Playstation VR, bem como suporte à resolução 4K e renderização melhorada de gráficos utilizando a técnica HDR.

Fiquem ligados no REVIL para ficar por dentro de todas as novidades! Welcome to the family son!