Edição física de Resident Evil 2 já está em pré-venda no Brasil

Depois de um certo mistério envolvendo as edições físicas de Resident Evil 2, a Warner Games Brasil (WB Games) confirmou o início da pré-venda do produto no país. A releitura de um dos clássicos mais famosos da franquia já está sendo comercializada por R$ 249,99 no grupo B2W Digital, que reúne os gigantes do comércio eletrônico no Brasil – Americanas, Submarino e Shoptime. O valor é praticamente o mesmo que tinha “vazado” há um mês atrás e deve ser praticado também por outros parceiros e sites.

Ao REVIL, a WB Games confirmou que, por enquanto, somente a versão simples de Resident Evil 2 está sendo disposta em pré-venda. Nos sites da B2W Digital, o jogo aparece listado de duas formas – uma comum e outra com os dizeres “Edição Limitada“. As duas versões tem o mesmo preço, a diferença é que quem comprar a edição limitada receberá duas armas Samurai Edge como conteúdo adicional – uma com o modelo de Chris Redfield e outra com o de Jill Valentine.

Não há previsão para a a versão DELUXE de Resident Evil 2 no Brasil. O jogo será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. O título chega ao País com legendas em português. Usuários do PC podem fazer a pré-compra de Resident Evil 2 na Steam.

[ATUALIZAÇÃO 19/12] O REVIL confirmou com um representante da WB Games Brasil que a versão física da DELUXE de Resident Evil 2 não será distribuída no país. Os jogadores somente terão a opção de comprar a versão limitada (exclusiva para quem fizer a pré-compra do jogo e que vem com duas armas extras) e comum – essa segunda, sem os extras. O valor oficial é de R$ 249,99, mas é possível aplicar cupons de desconto em algumas lojas especializadas.

E é preciso pontuar: os bônus da versão DELUXE devem ser vendidos separadamente aos jogadores após o lançamento de RE2. Então sim, é possível comprar a versão comum e adquirir todos os adicionais depois.

Mesmo com a limitação do disco físico, a versão DELUXE de RE2 ainda está disponível para pré-compra no Brasil por meio das lojas digitais do Xbox One, PlayStation 4 e na Steam.