Empresa lança kit de maquiagem especial de Resident Evil 2

O mundo da moda e da beleza está sempre se aproveitando dos principais lançamentos do mundo do entretenimento para criarem novas coleções de produtos. Tanto filmes, livros e games acabam se tornando inspiração para merchandising.

Recentemente a empresa Mehron criou uma coleção de maquiagem Resident Evil 2 Zombie All-Pro Makeup Kit. Esta é uma empresa de maquiagem profissional americana altamente especializada. A empresa fez uma colaboração com a Capcom, criando uma coleção pensada de forma integrada.

Este kit de maquiagem foi criado para trazer os melhores produtos para transformar qualquer pessoa em zumbi perfeito. Todos os produtos têm um alto padrão de qualidade o mesmo esperado pelos melhores maquiadores de Hollywood. Este é um kit de luxo que resulta em uma maquiagem profissional de zumbi de RE2, com uma longa duração. Todos os produtos seguem com instruções de como devem ser utilizados e o kit também explica como criar o cosplay perfeito.

Já que é fácil ser usado, qualquer um pode experimentar a maquiagem em casa. A empresa fez o kit pensando justamente nos fãs, os quais podem experimentar os games de várias formas, e agora através da maquiagem também. Agora todos os fãs, cosplayers, streamers de Resident Evil que querem se transformar em zumbis poderão fazer isso de uma maneira muito mais profissional e com o máximo de qualidade.

O que está incluído nesse novo kit de maquiagem?

O kit incluí vários produtos, entre eles: cola, hematomas, cera, esponjas, pincéis, sangue artificial, diferentes cores em vários formatos tanto em líquido como em pó e em pasta, vários sprays com finalidades diferentes, aplicador e removedor de goma, fixadores, escovas entre outros. Além disso, o kit também incluí um poster oficial.

Onde você pode comprar esse novo kit de maquiagem?

Você pode comprar este kit tanto na loja oficial, como em outras lojas online. O valor é em torno de 100 dólares americanos. Esse kit é uma coleção especial, por isso poderá não estar disponível por muito tempo. Vale lembrar que algumas lojas podem não fornecer delivery para o Brasil. Infelizmente, ainda não há nenhuma loja brasileira disponibilizando o kit.

Essa não é a primeira coleção de maquiagem oficial inspirada em uma temática audiovisual, mas mostra uma tendência do mercado, por isso mais e mais lançamentos poderão ser esperados no futuro para que os fãs tenham acesso a cada vez mais produtos dos assuntos que os interessam tanto.