Encontro de Jill Valentine e Kendo em Resident Evil 3 é dublado em português por profissionais

O encontro de Jill Valentine com Robert Kendo em Resident Evil 3 Remake ganhou vozes em português por iniciativa dos nossos parceiros do canal YouDubbing. A experiente profissional Mariana Torres é quem dubla a eterna S.T.A.R.S., depois de participar de outros dois trailers do jogo que também foram localizados – assista no canal do REVIL: Trailer de Anúncio / Trailer do Nemesis. Já o emblemático Kendo ganha a força de Filipe Albuquerque.

Assista:

ELENCO DE DUBLAGEM:

Mariana Torres Jill Valentine: É uma atriz e dubladora com mais de 20 anos de carreira. Entre seus personagens mais conhecidos estão: Jessica Jones, Feiticeira Escarlate dos Vingadores, Korra da Lenda de Korra e Ravena em Os Jovens Titãs.

Filipe AlbuquerqueRobert Kendo

A nova versão de Resident Evil 3, lançada neste ano, não tem opção de dublagem em português. Os fãs contam apenas com legendas. Tanto o REVIL quanto os dubladores profissionais e o canal YouDubbing acreditam que o Brasil tem força no mundo dos jogos eletrônicos. A intenção da iniciativa é chamar a atenção da Capcom para que a franquia Resident Evil, assim como outras da companhia, recebam vozes locais.

Tudo indica que com Resident Evil Village esse desejo seja, finalmente, atendido.