Entre na moda Resident Evil com mais produtos licenciados da franquia no Brasil

Nós sabemos que vocês, fãs de Resident Evil, estão aí sedentos por novas informações de um certo REMAKE (viu, Capcom?), mas que tal aplacar um pouco dessa espera com produtos quentinhos da franquia pensados especialmente para o mercado brasileiro? A POP Mega Store tem moletons, canecas, camisetas, almofadas e até cuecas samba canção licenciadas da Capcom para venda – a informação foi confirmada com exclusividade ao REVIL.

Os temas entre Resident Evil variam entre a Delegacia de Polícia de Raccoon City, os S.T.A.R.S., a B.S.A.A. e até mesmo a Umbrella.

No País, a Capcom atua com um agente licenciador, que faz o papel de intermediário para o uso das marcas da empresa por terceiros, como entre pequenos e grandes varejistas. Na POP Mega Store, por exemplo, é possível também encontrar produtos de Street Fighter à venda.

E a linha de oficiais da Capcom no Brasil continua a crescer a cada dia. Nós já falamos aqui mesmo no site de outras camisetas, mochilas e até mesmo um estojo inspirado em Resident Evil. Cadernos de Resident Evil 7 também chegaram ao mercado.

Eu não sei vocês, mas eu queria pelo menos um desses moletons marotos aí para passar por essa época de inverno!