Entre na vibe de Resident Evil 3 com wallpapers

Ho ho ho! O REVIL veio trazer os presentes de natal para os fãs que estão loucos por Resident Evil 3 Remake!

No ano passado, o REVIL se juntou comigo, Frank, para produzir artes exclusivas de Resident Evil 2 e entregar a vocês, fãs. Neste ano, voltamos aqui com NOVOS presentes em forma de wallpapers – mas dessa vez com a temática do recém anunciado Resident Evil 3.

Então, entre na vibe de Resident Evil 3 decorando o seu aparelho com Jill Valentine, Carlos Oliveira e Nemesis. Algumas das imagens podem ser aplicadas, inclusive, como plano de fundo em consoles – basta acionar a opção adequada. Para baixar, é só abrir a imagem, clicar no botão direito no mouse e ir em “salvar imagem como…” – essa informação pode variar, dependendo do navegador.

Para desktops [1920×1080]:
Para celulares:
Ultrawide:

Vamos seguir atualizando este post com novos wallpapers durante os meses antes do lançamento do títulom – inclusive com mais versões para celulares e ultrawide. Fiquem ligados!

Notas de Atualização:

29/12/19 – Adicionadas 3 versões em vermelho dos primeiros wallpapers.
06/01/20 – Adicionadas 3 versões da arte de capa do Resident Evil 3 feita pelo REVIL.
08/01/20 – Adicionado um novo wallpaper usando o novo render da Jill Valentine com 3 versões para celulares.
09/01/20 – Adicionado um novo wallpaper do Nemesis para desktop ultrawide com 3 versões.

Gosta das artes produzidas para o REVIL? Que tal todo mês ter direito a uma arte EXCLUSIVA só para você? Pois isso é possível sendo um REVIL SUPPORTER no Padrimclique aqui para saber mais.

– Veja minhas artes 3D de Resident Evil no DeviantArt.

E ei! Eu também posto artes de graça, não se preocupem! É só entrar no servidor do REVIL no Discord ou me seguir no Twitter – esses são os lugares que também posto artes e wallpapers.