Equipe de produção fala sobre música tema da “safe room” de Resident Evil 7

A Capcom está produzindo uma nova série de entrevistas em seu canal oficial, onde os desenvolvedores e produtores de diversos aspectos de Resident Evil 7 falam um pouco do envolvimento no jogo.

Na primeira entrevista, temos o diretor de áudio Wataru Hashisako e o compositor Akiyuki Morimoto falando um pouco sobre a criação da música tema da “Safe Room” do game. Assista:

Os dois esclareceram um pouco sobre a importância de atenuar os momentos de calmaria em meio ao terror ao qual o jogador é submetido, deixando-o ciente de que aquele local (a sala de save) é seguro e que ele terá o tempo que precisar para se recompor dos sustos e se preparar para continuar enfrentando seus medos.

Vale destacar que o design de som da trilha sonora tema da “Safe Room” dos primeiros Resident Evil, serviu de inspiração para a criação da melodia de calmaria das salas de save de Resident Evil 7 – eles também destacaram a importância desse elemento na franquia, que sempre fica na memória dos jogadores.

A nova série de entrevistas trará sempre curiosidades e os bastidores da criação de Resident Evil 7. Fique de olho no REVIL para acompanhar os vídeos conforme eles forem sendo lançados.