Especial RE6 – Mensagem de Matthew Mercer (dublador de Leon) para os fãs brasileiros

Parte do Especial Resident Evil 6, resultado da parceria entre o REVIL e o Resident Evil World, será baseado em entrevistas com os dubladores do game. Portanto, nada melhor do que iniciar essa série de conteúdos especiais com ninguém menos que Matthew Mercer, o dublador de Leon S. Kennedy.

Na entrevista, que será divulgada na íntegra amanhã (21/09), Matthew fala sobre a experiência de dublar um dos heróis mais adorados do mundo dos games. Demonstrando um enorme carinho e dedicação ao personagem, Mercer afirma que tentou dar vida a Leon respeitando o trabalho de dubladores anteriores, como Paul Mercier: “Eu queria ter certeza de que não seria uma experiência completamente nova. Ele ainda seria o Leon que todo mundo conheceu e se apaixonou desde o começo”.

O ator ainda deu detalhes de como o “Dramatic Horror” influenciou o trabalho de dublagem e o resultado final do jogo em si. Bem humorado, ele também conta como Leon se relaciona com outros personagens, especialmente as mulheres do game.

Você vai poder conferir esses e outros detalhes na entrevista completa, que será divulgada amanhã, como parte do Especial Resident Evil 6.