Essencial Resident Evil está saindo do forno pela WarpZone

O livro de luxo de Resident Evil, financiado pela comunidade entre o final do ano passado e o início deste ano, já está em fase de testes de impressão. A publicação faz parte da Série de Luxo da WarpZone e o REVIL é um dos colaboradores de conteúdo. Desde que uma campanha de arrecadação foi realizada no Catarse, a editora vem atualizando o processo com o livro em um diário em seu site. O financiamento do livro arrecadou mais de R$ 130 mil, apoiado por 626 fãs da comunidade.

Quem colaborou com o projeto deve receber, além do livro, uma série de conteúdos adicionais – todos autorizados para uso pela Capcom. E o melhor: tudo em PORTUGUÊS! O material impresso Essencial Resident Evil terá mais de 280 páginas com toda a história que envolve a franquia que nos encanta e assusta desde 1996.

Confira algumas artes exclusivas cedidas ao REVIL (o material vai estar em alta no livro):

Quem ainda não colaborou na parte de financiamento, pode comprar o livro na pré-venda no site da WarpZone. Acesse:

Pacotes especiais

Desenvolvido com conhecimento e aprovação da Capcom, o livro tem formato de 20,5cm x 27,5cm. Tão grandioso quanto seu formato, são as recompensas – quer dizer, as opções de apoio que o comprador poderia escolher. Quanto maior o valor do pacote, maiores foram os brindes e vantagens:

Apoio G-Vírus: Acompanha um exemplar do livro, pôster, marca página e card exclusivos além do nome eternizado como apoiador;

Apoio Stars: O comprador recebe o livro acompanhado de uma luva de luxo, os mesmos itens do apoio G-Vírus e tem seu nome descrito como um apoiador executivo;

Apoio Umbrella: Além dos itens anteriores e o nome no cargo de apoiador premium, o comprador teve a oportunidade de contar sua história com a franquia em 1500 caracteres, ter uma foto sua no livro e eleger qual seu jogo preferido de Resident Evil.

Brindes das metas

A partir de 120% da meta original, o projeto começou a ser incrementado com outros itens que caem perfeitamente no gosto dos fãs, como um aumento no número final de páginas, adesivo e cartão postal exclusivos, um LabCard da Umbrella, réplicas de capas da revista Gamers, além de um aumento espetacular na qualidade do material.

Etapa final

O livro já está na gráfica e a previsão dos organizadores é que ele poderá ser entregue, primeiramente, na Brasil Game Show, a partir do dia 11 de outubro (6ª feira) ou em uma festa de lançamento com previsão de acontecer no dia 19, o sábado após o término da feira.

Quem daqui não vê a hora de colocar a mão neste item indispensável?