Evento oficial de lançamento de Resident Evil 7 em São Paulo

Na próxima segunda-feira, dia 23 de janeiro, a partir das 19 horas, vai rolar em São Paulo – na Livraria Saraiva do Shopping Eldorado, o evento oficial do lançamento de Resident Evil 7 e há diversos bons motivos para você ir!

Organizado pela WB Games Brasil, o evento contará com a participação do REVIL e também do site Resident Evil Database. Iniciando as atividades às 19 horas, eu estarei no comando das atividades durante uma hora ao lado do apresentador da Warner, o Rapha Negrão.

16143135_1440323499312620_9192204341831910947_n

Como principais assuntos vamos dar um panorama geral de Resident Evil,  falando sobre a história, evolução, representatividade e alguns números dessa impressionante franquia. E também vamos falar sobre Resident Evil 7, e a revolução que o jogo promete fazer dentro da franquia. Mas não é só isso! Vai ter também interação com os fãs, perguntas e respostas sobre a franquia e o sorteio e distribuição de alguns brindes bem bacanas.

A partir das 20h, o Resident Evil Database assume o comando das atividades junto do Rapha. E logo depois, a partir das 21h, teremos a venda antecipada da edição física de Resident Evil 7! É uma excelente chance de você comprar o jogo um dia antes do lançamento oficial e ir pra casa apreciar esse jogo tão esperado!

Se você é de São Paulo, já tem motivos de sobra para comparecer e prestigiar esse evento. E como sempre, a presença de cosplayers é muito bem-vinda!

Evento oficial de lançamento de Resident Evil 7

Onde: Livraria Saraiva do Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo
Quando: Segunda-feira, 23 de janeiro das 19h às 21h
O que vai rolar: Debate, bate-papo com fãs, interação, distribuição de brindes e venda antecipada de RE7.

Nos vemos na segunda-feira! o/