Famitsu revela novas imagens de Resident Evil 7 e Resident Evil Vendetta

A nova edição da revista japonesa Famitsu está recheada de novas imagens de Resident Evil 7 e de Resident Evil Vendetta, o novo filme de animação da série.

resident evil vendetta

Duas imagens da matéria de Resident Evil Vendetta já haviam sido divulgadas antes, o “poster” com Chris à frente da casa, e a cena dele e Leon explorando uma sala de jantar. Novas fotos mostram mais ambientes da mansão onde o filme deve se passar. Infelizmente, não há imagens de Rebecca Chambers ainda. Vale destacar os novos visuais de Leon e Chris, que mudaram bastante para a última vez que os vimos, em Resident Evil 6.

Já a matéria de Resident Evil 7 traz duas páginas com várias imagens novas do game. A principal delas traz a mesa de jantar da família Baker. Como já havíamos publicado, é possível ver, além de Lucas (capuz), Jack (centro) e Marguerite, mais dois personagens. Há uma velha na ponta esquerda da mesa e uma quinta pessoa, que parece ser Andre, da demo Beginning Hour.

resident evil 7 famitsu

Parte das imagens mostram cenas da demo Lantern, mas também podemos ver algumas screenshots inéditas na segunda página, que se assemelham ao que já vimos em telas vazadas de um stand na Tokyo Game Show.

resident evil 7 famitsu

As imagens parecem ser de um conflito contra Jack Baker. Como já mencionado em uma lista de spoilers vazados por um usuário do Reddit (possíveis spoilers no link!), o protagonista parece estar usando um canivete para se defender.

É provável que mais informações de Resident Evil 7 e Resident Evil Vendetta saiam nos próximos dias. Fique de olho no REVIL para ficar por dentro de tudo!

*Agradecemos ao Arthur Marques por nos ajudar com as scans!