resident evil 7 jack baker

Famitsu apresenta novo personagem de Resident Evil 7

A próxima edição da revista japonesa Famitsu irá trazer uma matéria dedicada a Resident Evil 7. Uma das principais imagens da edição traz um personagem do jogo que ainda não foi apresentado com detalhes para o público.

famitsu resident evil 7

O policial que parece investigar a propriedade dos Baker já apareceu brevemente durante a apresentação de anúncio de Resident Evil 7, mas nada se sabe sobre ele. A Famitsu ainda deve trazer mais informações sobre os seguintes elementos do jogo: “medo”, “combate”, “busca” e “administração de itens”. A matéria ainda irá detalhar as diferenças entre as versões “padrão” japonesa e Grotesque, exclusiva do mercado japonês.

De acordo com informações cedidas pela Capcom Brasil ao REVIL, as Resident Evil 7 terá três versões principais, cada uma com níveis de conteúdo violento diferente: as edições padrão ocidental e japonesa, além da versão Grotesque nipônica.

O site japonês 4Gamer também trouxe algumas imagens que ainda não haviam sido divulgadas. As capturas de tela mostram alguns elementos conhecidos, como o baú (que já havia sido mostrado na apresentação da Capcom na TGS 2016) e uma porta modificada na demo Beginning Hour.

resident evil 7 porta resident evil 7 bau

Duas outras imagens mostram um momento de embate com Jack Baker em que Ethan usa uma pistola diferente da que já havia sido vista (aqui) e o que parece ser mais um puzzle que envolve questões de luz e sombra, como mostrado na demo Lantern.

resident evil 7 jack baker resident evil 7 puzzle

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017.