Fãs continuam a melhorar gráficos e texturas de Resident Evil 4 para PC

Resident Evil 4 definitivamente será um jogo que nunca vai ser esquecido entre os fãs, seja por suas polêmicas envolvendo a Capcom e seu desenvolvimento inicial – e nada exclusivo – ou por suas inúmeras versões no mercado. Mas há um grupo dedicado entre a comunidade que continua buscando o bem para o título, fazendo o que a companhia responsável pela franquia deixou passar no lançamento para o PC: gráficos e texturas em real alta definição.

Depois de melhorar alguns cenários específicos como a vila, o castelo, a ilha e até mesmo os adicionais Separate Ways, Assignment Ada e The Mercenaries, agora chegou a vez de polir ainda mais cada capítulo de RE4. Quem faz o trabalho é a galera do Resident Evil 4 HD Project, que tem um site dedicado a mostrar o progresso em modificações para Resident Evil 4 Ultimate HD Edition.

Confira um comparativo de melhorias envolvendo o primeiro capítulo do jogo:

O segundo capítulo também já vem sendo trabalhado, confira as duas primeiras imagens compartilhadas pelo grupo:

O último pack de modificações de Resident Evil 4 HD Project foi disponibilizado em 13 de julho do ano passado. Ainda não há previsão para que as atualizações cheguem à comunidade. Essas melhorias certamente deixam Resident Evil 4 Ultimate HD Edition muito mais belo.

E vocês? Já deram uma chance a essas modificações? Contem pra gente!