Fãs criam skins retrô para vários personagens de RE2 Remake

No início do ano, algum tempo depois do lançamento de Resident Evil 2, recebemos duas skins para os protagonistas Claire Redfield e Leon Kennedy. Esses trajes alternativos deixam os personagens com menos polígonos criando uma alusão ao jogo original de 1998 para o PlayStation 1.

Recentemente o usuário xZombieAlix publicou em seu twitter que ele e mais dois modders ampliaram essa ideia das roupas clássicas para outros personagens no jogo, além de duas roupas alternativas para Leon e uma para Claire! Confira:

 

Como vocês podem notar, os zumbis não estão inclusos nessas modificações! ΛLISTΞR explica num fórum dedicado a mod de Resident Evil, que eles pretendem criar as aparências retrô para os inimigos no futuro, porém sem data prevista ainda para essa atualização. Vale lembrar que somente pelo PC que é possível jogar com essas skins, parece que não veremos mais atualizações oficiais desse tipo para o Resident Evil 2 por enquanto!

E aí, curtiram esses looks clássico dos personagens? Você pode baixar os arquivos e jogar como se fosse 1998, ou pelo menos com a aparência de alguns personagens, através deste link.