Fãs de Resident Evil, dubladores profissionais lançam mais uma cena de RE2 em português

Um grupo de dubladores profissionais, que são fãs da franquia Resident Evil, lançou uma nova cena em português de Resident Evil 2. Desta vez, o pessoal do canal YouDubbing apostou no encontro do repórter Ben Bertolucci com Leon S. Kennedy entre as celas da Delegacia de Polícia de Raccoon. O final dessa história nós já sabemos, mas vale a pena rever esse desenrolar trágico na versão brasileira.

O primeiro trabalho do grupo envolveu o encontro de Leon com Ada Wong e seu F-B-I. A cena fez bastante sucesso nas redes sociais e aqui mesmo no site – clique aqui para ver.

O REVIL apoia a iniciativa e a ideia de que os jogos da franquia ganhem a opção de dublagem em português de forma oficial pela Capcom. O Brasil é um país maduro suficiente para que áudios também cheguem na nossa língua. Infelizmente não há opção de dublagem em português para RE2.

Resident Evil 2 pode ser adquirido nas melhores lojas para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles estão sendo distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a compra de RE2 na Steam – adquira o seu código de ativação no Green Man Gaming.