Fãs encontram sinais de que novidades de Resident Evil 2 Remake estão por vir

Conforme a E3 2018 se aproxima, mais apreensivos ficam os fãs da franquia sobre a presença ainda incerta de Resident Evil 2 Remake no evento. Atrás de qualquer pista ou indício que acabe com essa dúvida cruel, alguns fãs acabaram descobrindo informações que podem indicar que novidades sobre o tão aguardado remake podem surgir a qualquer momento.

A primeira delas é uma atualização no domínio residentevil2.com, que foi transferido para o mesmo servidor do site de Devil May Cry 5, registrado recentemente pela Capcom. Curiosamente, o site oficial japonês da franquia também entrou em manutenção.

Alimentando ainda mais a esperança dos fãs, a Capcom também iniciou hoje em sua loja online japonesa a pré-venda de um novo produto relacionado a Resident Evil 2: uma jaqueta preta feita de poliéster, bastante semelhante a que Leon aparece usando na tela de finalização de suas campanhas no jogo original.O jaqueta estará disponível a partir do dia 25 de outubro desse ano. Será que Resident Evil 2 Remake finalmente verá a luz do dia? Fique ligado aqui no REVIL pra ficar por dentro de toda e qualquer novidade!