Gameplay exclusivo de Resident Evil 2 Remake, direto da Brasil Game Show

A Capcom não para de trazer novidades para o público brasileiro. Uma das grandes surpresas deste sábado para os fãs de Resident Evil que aguardam ansiosamente pelo Remake de Resident Evil 2, foi um gameplay exclusivo para a feira.

Yoshiaki Hirabayashi produtor do game, está no stand da Playstation e jogou uma demo inédita.

Veja a demo apresentada na Brasil Game Show 2018:

Saiba mais sobre o processo de criação do game:

O produtor também deu detalhes do processo de criação do game, explicando como foi recriar os personagens utilizando conceitos e tecnologias atuais. Durante a apresentação, Hirabayashi exibiu imagens do processo de criação dos novos visuais de Leon, Claire e Ada Wong.

Para garantir realismo e fidelidade ao modelo final, foram usados atores com as vestimentas que seriam utilizadas no game. Os atores foram fotografados de diversos ângulos, até que o visual definitivo fosse aprovado.

Claire teve uma adaptação do seu traje original, sendo mais condizente com os padrões atuais e visual de uma motoqueira. Além disso, o produtor destacou que o modelo da moto da personagem, foi fielmente reproduzido de uma Harley Davidson, pois trata-se de uma parceria entre a Capcom e a empresa.

Ada permanecerá com o casaco cumprido e óculos escuros, destacando a personalidade misteriosa da personagem. Hirabayashi descartou qualquer possibilidade de Ada aparecer usando o vestido clássico vermelho.

Leon é o único dos três que permanece fiel ao traje original.

 

Não deixe de acompanhar as notícias da Brasil Game Show no Revil. Resident Evil 2 chega em 25 de janeiro de 2019. O jogo está disponível para testes no stand da PlayStation e da Warner Bros Games.

Fonte: Bruna MattosMeu PS4

Materiais adicionais: Gabriel Rocha – @AhcorLeirbag Twitter e @roc.ha Instagram