Novo gameplay de Not a Hero e imagens inéditas de End of Zoe

Dois novos gameplays das DLCs de Resident Evil 7 – Not a Hero e End of Zoe – foram divulgadas pela Capcom durante uma transmissão ao vivo no canal japonês da empresa.

End of Zoe

Durante a transmissão, apenas imagens de End of Zoe foram divulgadas. Nas capturas de tela a seguir, é possível ver os pântanos e a provável casa de Joe, o protagonista da DLC. Outra imagem sugere que a jogabilidade pode ter componentes de furtividade. Segundo informações já divulgadas sobre End of Zoe, Joe não usará armas de fogo e lutará com as próprias mãos.

Not a Hero

https://youtu.be/J4ZGCVFA49w?t=1h29m25s

O gameplay de Not a Hero começa a partir de 1h e 29min.

O vídeo da DLC de Chris Redfield mostra os cenários inéditos por onde o personagem irá passar. Boa parte deles se concentram nos túneis abaixo da propriedade dos Bakers. O local está infestado de armadilhas e de “ninhos” de inimigos mais fortes do que os Mofados tradicionais enfrentados durante a campanha.

As criaturas mais numerosas e resistentes serão balanceadas com as hablidades e Chris, que é mais experiente do que Ethan. O vídeo mostra que o personagem pode golpear inimigos com um soco após deixá-los atordoados com uma granada.

O gameplay também exibe um Mofado diferente, que libera uma espécie de gás que influencia o comportamento dos outros inimigos, tornando-os mais fortes.

Ao contrário de Ethan, que usa os fluidos químicos e ervas para se curar, Chris apela para os esteróides [seria mais engraçado se fosse o Chris antigo, rs].

End of Zoe e Not a Hero chegam em 12 de dezembro. A DLC de Zoe é paga e estará disponível para todos os usuários que tiverem o passe de temporada de Resident Evil 7 ou quiserem comprá-la de forma avulsa. Not a Hero é totalmente gratuita e será obtida através de download por todos os usuários que tiverem o jogo principal. O conteúdo também estará disponível na RE7 Gold Edition, com lançamento marcado para  mesma data. A edição física desta edição só será lançada no Brasil na segunda metade de janeiro, segundo a distribuidora.

Agradecemos ao Gabriel Afonso Rutz, que nos avisou sobre as novidades.