GameStop vaza fantástica edição de colecionador de Resident Evil 7

A famosa loja de games GameStop, vazou uma impressionante edição de colecionador de Resident Evil 7 que estará disponível a princípio nos EUA e Europa.

De acordo com informações obtidas pelo site Rely on Horror, essa edição será oficialmente anunciada na PlayStation Experience, que ocorre em dezembro. Junto do anúncio dessa edição, especula-se ainda que um novo trailer – Tape 3, e uma nova versão atualizada da demo serão liberadas durante o evento.

Essa incrível edição de colecionador de Resident Evil 7 inclui um art book especial pelos 20 anos de Resident Evil, cinco imagens do jogo impressas em litogravura, três capas alternativas, um pen drive no formato do famigerado dedo do manequim e uma maquete da mansão que será dos cenários do jogo com dimensões de 25 x 23,7 x 17,1 cm. Além disso, embora o jogo ainda não tenha tido DLCs anunciadas, essa edição também trará um voucher para adquirir DLCs.

Confira abaixo uma galeria com imagens dos itens desta edição:

É de se esperar que essa seja uma edição limitada, por conta dos materiais especiais que vem com ela. O preço especulado dessa edição é de 100 Euros, algo em torno de R$ 370. Lembrando que esse não é o preço oficial.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 para PS4 (com suporte ao PSVR), XboX One e PC.