Gravações do filme live-action de Resident Evil chegam ao fim, sugere conta da franquia

Quase três meses depois do anúncio dos atores do reboot de Resident Evil nos cinemas, as gravações do novo filme live-action chegaram ao fim. Pelo menos é isso que sugere a conta oficial, voltada aos filmes, no Twitter. O perfil @ResidentEvil está diretamente ligado à Sony, responsável pela distribuição da nova produção da Constantin Film. A mensagem diz: “Isso é o fim em Raccoon City. Dirigido por Johannes Roberts“.

O REVIL acredita que os envolvidos não brincariam com um tema tão relevante, principalmente em um perfil oficial que passa muito tempo “inerte”. Ainda não há uma previsão oficial para a estreia do novo filme nos cinemas, mas a Constantin Film já deixou passar que deseja ter a nova obra disponível pelo menos até setembro de 2021. O reboot de Resident Evil foi gravado no Canadá.

Enquanto não temos uma amostra oficial dos atores no novo filme, a empresa Applied Arts FX Studio, que trabalha com efeitos visuais, compartilhou uma imagem do que, muitos vem associando ser, um dos – se não, o primeiro – zumbi do reboot.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @aafxstudio

“É o fim em Resident Evil e que divertida camiseta inspirada em RE que a produção entregou a todos. Foi uma filmagem difícil, quase inteiramente na locação, em plena Covid, e geralmente com 17-18 horas de trabalhos no set para nossa equipe, mas conseguimos fazer algo legal. Agradecemos a toda a equipe que contribuiu. […] Além disso, muito obrigado ao Departamento de Maquiagem com quem muitas vezes trabalhamos lado a lado”, informa a publicação.

Cabe aos fãs aguardarem pela finalização. O próximo ano, que já está batendo à porta, promete ser fantástico para a comunidade que também terá uma série live-action da franquia e um filme de animação na Netflix, isso sem contar o inédito Resident Evil Village nas plataformas de nova geração.