Hollywood Collectibles vai lançar estátua do Executioner Majini

A Hollywood Collectibles, famosa por produzir estatuetas fantásticas (e absurdamente caras) de diversos títulos da Cultura Pop, lançou mais um produto baseado em Resident Evil. Depois de lançar estátuas de William Birkin e do Tyrant e um busto do Nemesis, a empresa adicionou ao seu hall de produtos de Resident Evil uma fantástica estatueta do Executioner Majini, de Resident Evil 5.

A exemplo das estatuetas de Bikrin, do Tyrant e do busto de Nemesis, o Executioner Majini é gigantesco e absurdamente detalhado. A Hollywood Collectibles sempre apresenta produtos com nível de detalhe extremo, e além da estatueta ainda companha um poster que serve como cenário de fundo para a exposição do item. Confira abaixo uma galeria de imagens da estatueta:

Essa edição Executioner Majini com o poster para cenário de fundo vem em escala 1:4, tem incríveis 60cm de altura, pesa cerca de 27kg e tem uma tiragem limitadíssima de apenas 100 unidades para todo o mundo. O lançamento será feito entre julho e setembro desse ano, e a Hollywood Collectibles oferece métodos facilitados de pagamento parcelado, afinal adquirir uma belezinha dessa causa um belo rombo no orçamento de qualquer um: U$599, bagatela que convertida para a nossa moeda dá pouco mais de R$2.000.

Também há ma outra edição do Executioner Majini, que tem absolutamente as mesmas características, porém não acompanha o poster para cenário de fundo. A tiragem dessa edição “mais simples” é de 500 peças, porém o preço é exatamente o mesmo da edição com o poster.