Humble Capcom Bundle traz jogos de RE a partir de 1 dólar!

Se o seu dia das crianças passou sem presentes e você é fã de Resident Evil, saiba que isto está para mudar. A Capcom está fazendo um Humble Capcom Bundle, trazendo jogos de suas principais franquias, inclusive RE.

Para quem não conhece o site, no Humble Bundle você pode escolher o quanto você quer pagar pelos jogos e esse dinheiro pode ser convertido em doações para instituições de caridade. Quanto mais você doa, mais prêmios – no caso jogos, são liberados para você.

Pela quantia inicial de apenas 1 dólar é possível garantir o primeiro episódio de Resident Evil Revelations 2, Penal Colony – além de um voucher de 50% de desconto para comprar o jogo completo. Você também leva Strider, Lost Planet 3 e Bionic Commando: Rearmed no pacote.

Caso você deseje pagar o valor médio que as pessoas estão doando – que o site chama de “Average” – no momento pouco mais de 7 dólares, você desbloqueia ainda Resident Evil Revelations, Resident Evil 5, DmC: Devil May Cry e mais alguns jogos que surpresa que serão liberados depois.

Por fim caso você esteja se sentindo realmente generoso – ainda mais com o preço do dólar que estamos enfrentando, e doe o valor de 15 dólares ou mais, além de todos os jogos anteriores – inclusive os que ainda vão ser anunciados, você também leva para casa o bundle do DLC de Resident Evil 5 – Untold Stories e Ultra Street Fighter IV.

Para quem gosta de tudo mastigado e ficou meio perdido com o funcionamento do site aqui está um resumo:

  • Pague pelo menos U$1,00:  libera Resident Evil Revelations 2 Episode 1: Penal Colony, Strider, Lost Planet 3, Bionic Commando: Rearmed + 50% de desconto no Revelations 2 completo;
  • Pague o Average de U$7,28*: Anteriores  + Resident Evil Revelations, Resident Evil 5, DmC: Devil May Cry e mais jogos a serem anunciados;
  • Pague pelo menos U$15,00: Anteriores + Resident Evil 5 Untold Stories DLC Bundle e Ultra Street Fighter IV.

* O valor do average é flutuante pois varia conforme quanto as outras pessoas doaram.