Imagens de Resident Evil 7 mostram mais um elemento clássico de volta

Tá difícil segurar algumas informações de Resident Evil 7.

Novas imagens do jogo foram acabaram vazando na internet. De acordo com o site russo Gamemag, o conteúdo deve ser publicado na revista Famitsu dentro de algumas semanas.

As capturas de tela inéditas mostram mais detalhes da propriedade da família Baker e entregam o retorno de mais um elemento dos jogos antigos.

As imagens a seguir podem ser consideradas spoilers por alguns! Veja por sua conta e risco.

Pelas imagens acima, é possível perceber que a mansão dos Bakers será um cenário relativamente grande. A segunda foto parece indicar que Ethan entrará pacificamente pelo portão frontal da casa, simplesmente tocando um interfone. Em outras duas imagens também é possível ver o machado sendo carregado como arma.

A grande revelação por trás do vazamento está, na verdade, no retorno de um conhecido elemento clássico da franquia: o eletrocardiograma que mostra o estado de “saúde” do personagem. Antigamente, ele era exibido ao abrir o inventário, mudando de cor e status: verde para “fine”, amarelo ou laranja para “caution”, vermelho para “danger” e roxo para “virus” ou “poison”.

13w0yg1 c2ofjz9-1

Em Resident Evil 7, poderemos ver o status de Ethan através de um relógio de pulso. O dispositivo imita monitores cardíacos usados em corridas ou um smartwatch. Um detalhe que chama atenção nas imagens do pulso de Ethan é a presença de uma grande cicatriz próxima à linha do relógio.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 para Xbox One, PCs e PlayStation 4, com suporte ao PlayStation VR.