Imagens vazadas de Resident Evil 7 mostram armas do jogo

Fechem as comportas que tá vazando mais coisa de Resident Evil 7!

O jogo é uma das atrações da Tokyo Game Show 2016. Aparentemente, Resident Evil 7 está sendo testado ou apresentado na feira rodando no PlayStation 4 Pro, a nova versão do console da Sony que oferece gráficos em 4K e HDR.

Um dos visitantes da Tokyo Game Show que, por enquanto, está aberta somente para a imprensa, divulgou fotos do jogo rodando em televisores, provavelmente em um stand da Capcom na feira.

As imagens estão em baixa qualidade, mas revelam alguns cenários e armas que serão usadas no jogo.

resident evil 7 ps4 pro

Aqui, podemos ver um confronto contra Jack Baker (o velho que nos pega na primeira demo de Resident Evil 7). O homem está, literalmente, pegando fogo! A imagem também revela uma pistola na mão do protagonista.

resident evil 7 ps4 pro

Aqui, vemos um hall que remete ao da mansão do primeiro jogo da série. Pode ser um cenário da propriedade onde Resident Evil 7 irá se passar.

cso7leuwyaaqlms

Aqui, vemos um cenário externo, semelhante aos que já havíamos visto nas imagens da demonstração da RE Engine.

resident evil 7 ps4 pro

A quarta e última foto revela uma faca de combate nas mãos do protagonista. Ao fundo, podemos ver uma espécie de garagem e um carro branco em chamas. O mesmo veículo pode ser visto no primeiro trailer de Resident Evil 7.

É bastante provável que estas imagens sejam divulgadas de forma oficial nos próximos dias, em forma de trailer ou de gameplay.

Muitas novidades sobre Resident Evil devem surgir durante esta semana! A Capcom promete trazer dois painéis especiais sobre a série nos dias 16 e 17 de setembro. Fique de olho no REVIL para saber de tudo!