Resident Evil 2 - Claire Redfield

Já é possível fazer o pré-carregamento de Resident Evil 2 no Xbox One, PlayStation 4 e PC

O pré-carregamento (ou pre-load, em inglês) de Resident Evil 2 já está disponível em todas as plataformas em que o jogo estará disponível. A novidade foi disponibilizada nesta quarta-feira (23) no PlayStation 4 e PC (Steam), mas já funcionava no Xbox One há meses atrás para quem tinha feito a pré-compra do título tanto na versão comum, quanto na DELUXE com os adicionais.

A função de pré-carregamento é uma boa para os fãs mais ansiosos da franquia e libera o jogo completo – sem necessariamente depender de downloads adicionais – no dia 25 de janeiro. O destaque disso tudo também fica para o tamanho do jogo no PS4 – dado que até o momento não foi disponibilizado na PlayStation Store. O jogo exigirá quase 23,8 GB em sua versão básica de acordo com o pre-load. No PC (Steam), o REVIL confirmou que o título ocupa 21,9 GB, peso um pouco menor do que a listagem prévia do sistema que era de 26 GB. Já no Xbox One, o tamanho é de 21,3 GB, um leve aumento desde a primeira notícia relacionada sobre o assunto.

Resident Evil 2 vai ser lançado em 25 de janeiro para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a pré-compra de RE2 na Steamcompre o seu código de ativação no Green Man Gaming (utilize o código REVILGMG antes do pagamento final para ganhar 20% de desconto até 26/01).