Já é possível ter uma espécie de carteirinha de Resident Evil com o Ambassador Card

Parece que o envolvimento da Capcom com os fãs está voltando à ativa. Em uma recente atualização, a companhia resolveu dar um “mimo” para os usuários cadastrados no RE Ambassador com uma espécie de carteirinha, um Ambassador Card.

Pode parecer uma coisa sem importância, mas quem não gostaria de ter um card oficial com seu nick cravado nele né?!

Além do RE Ambassador, a Capcom mantém ainda o site RESIDENTEVIL.NET, que surgiu na época de lançamento de Resident Evil 6 e ficou bastante popular com a chegada de Resident Evil Revelations e Revelations 2 por trazer um sistema de troca de pontuação por diversos itens no Raid Mode, incluindo alguns raros, auxiliando muitos jogadores a progredir sem dificuldades no jogo.

A partir do site, é possível também acompanhar eventos onlines dos títulos da franquia, com direito a várias recompensas. O sistema inclui também artigos e notícias, além de brincar com a memória dos fãs com imagens e quizzes semanais.

RESIDENTEVIL.NET ainda conta com uma linha do tempo oficial, files exclusivos e informações sobre o último jogo numerado, Resident Evil 7, com dados mundiais dos jogadores e também uma galeria repleta de artes conceituais. O sistema do RE Ambassador também conta com mailing exclusivo.

Que as duas propostas se encham de novidades com a chegada de Resident Evil 2 Remake!