O jacaré gigante está de volta em Resident Evil 2 Remake

Após alegrar os fãs confirmando a presença dos modos extras The 4th Survivor e Tofu, chegou a vez do jacaré gigante ser confirmado em Resident Evil 2 Remake. No título original de 1998, não apenas seres humanos eram afetados pelo T-Vírus, mas também plantas e animais que tinham contato com ele.Rumores anteriores afirmavam que, por ser muito surreal, o querido jacaré com quem travamos uma batalha nos esgotos de Raccoon City teria sido cortado do remake, que graças a RE Engine, promete fazer dos acontecimentos do jogo um dos mais realistas da franquia.

Porém, em uma entrevista cedida ao site Polygon, o produtor Yoshiaki Hirabayashi disse:

Eu realmente gosto do jacaré e o quero presente ali. Eu acho que ele faz parte da história de Resident Evil 2 e as pessoas têm muitas lembranças boas disso.

Além disso, ele ainda afirma que tornar isso possível foi um grande desafio, forçando a equipe a trabalhar duro para conseguir fazer com que o réptil mutante “se encaixasse nesse mundo”.

Será que isso significa que a mariposa gigante também foi mantida? Resident Evil 2 Remake chega no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PROXbox One/Xbox One X e PC (Steam).