Japan Game Awards elege Resident Evil 2 como um dos melhores da Tokyo Game Show

Resident Evil 2 é um dos melhores jogos da Tokyo Game Show (TGS). O título foi escolhido entre vários outros como uma das apostas para o futuro da indústria no Japan Game Awards. A novidade foi compartilhada pela Capcom e comemorada pela equipe de desenvolvimento nas redes sociais.


Além de Resident Evil 2, outros dois jogos da empresa também foram destaque, é o caso de Devil May Cry 5 e Mega Man 11, com o “Future Award”.


Esse entusiasmo dos produtores e de toda a equipe já vem sendo reconhecido e premiado desde a E3 deste ano, quando Resident Evil 2 Remake ganhou o Game Critics Awards com o melhor show da feira. Outro prêmio que a Capcom garantiu na Tokyo Game Show 2018 foi o de jogo do ano, com Monster Hunter: World – “Games of the Year Division”.

Também durante a TGS, a empresa distribuiu um blu-ray com alguns trailer e resumos das suas franquias – e entre os destaques, claro, Resident Evil.


O vídeo tem quase cinco minutos de duração e conta com um resumo sobre os games BIOHAZARD (o Resident Evil original, do Playstation 1), o biohazard (Resident Evil Remake), BIOHAZARD 2 (a versão clássica de Resident Evil 2) e o BIOHAZARD RE:2 (Resident Evil 2 Remake).

Vale pela nostalgia (tem legendas em português, é só ativar – cortesia do fã cvxfreak com o REVIL):

Os resultados desses prêmios só mostram como a equipe de desenvolvimento estão pensando nos fãs e em toda a comunidade que deseja tanto ver o resultado final de seus projetos.

Resident Evil 2 será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PROXbox One/Xbox One X e PC (Steam), e já se encontra em pré-venda digital em todas as plataformas. No Brasil, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela WB Gamescom direito à fabricação nacional e com legendas em português.

Além disso, os fãs brasileiros terão a oportunidade de conhecer o produtor de Resident Evil 2Yoshiaki Hirabayashi, durante a Brasil Game Show em outubro. Vamos nos unir para mostrar o quão grande é a comunidade de Resident Evil no País, e claro agradecer por mais um jogo que promete ser excelente, não é mesmo?

Foto/destaque: BIO_OFFICIAL