Japão ganha garrafa térmica e atração temática de Resident Evil

Fãs de Resident Evil que residem ou vão fazer turismo no Japão ganharam um produto temático bem bacana da franquia e uma atração de entretenimento na Universal Studios Japan. Como produto físico, a Capcom lançou uma garrafa térmica no estilo de spray de emergência (First Aid, em inglês). A companhia diz que o item é prático e fácil de ser transportado em diversas ocasiões, como pequenas saídas (ir para escola) ou outras atividades diárias.

O custo dessa “belezinha” é de 3.980 ienes (cerca de R$ 138 – sem impostos locais), com capacidade de 270 ml e tema de Resident Evil 2 (2019). É uma baita de uma AVENTURA para os colecionadores de plantão. O produto já está esgotado na loja virtual da Capcom, mas pode ser encontrado em outros locais, conforme informe oficial.

Já a Universal Studios Japan terá uma espécie de escape room, também com tema de Resident Evil 2, na ação Halloween Horror Nights (Noites de Terror do Dia das Bruxas, em português). Biohazard The Extreme vai ser similar à ação de lançamento que o título teve na Inglaterra com uma Safe House em janeiro deste ano.

A descrição da atração diz que os usuários vão poder passar por duas rotas, com nome dos personagens principais do jogo: Leon S. Kennedy e Claire Redfield, e enfrentar as ameaças da cidade e da Delegacia de Raccoon. O período de participação é de 7 de setembro a 4 de novembro.

E nesta sexta-feira (19 de julho) entrou em operação a experiência em realidade virtual da franquia Biohazard Valiant Raid, mais uma atração visual com tema de Resident Evil 2 [segura esse forninho para outros países também, Capcom]. Há até uma sala temática especialmente dedicada a esse conteúdo. Confira:

Assista ao trailer:

E nós, reles mortais que não moramos no Japão, ficamos por aqui, chupando dedo. Vida que segue.